segunda-feira, 11 de março de 2013

AD.MINISTERIOCHAMADEFOGO7: AD.MINISTERIOCHAMADEFOGO7

Abraão olhou para as estrelas e o que ele viu foram gerações.
Noé olhou para a terra seca e o que ele viu foi a chuva.
Moisés olhou para o mar e o que ele viu foi um caminho.
Eu olho para a enfermidade e só vejo a cura.
Eu olho para a falta e só vejo abundância.
Eu olho para a fraqueza e só vejo a força.
Passe a ver as coisas como Deus vê. Onde houver uma enfermidade,uma falta ou uma fraqueza, seja o que for, veja com os olhos da fé. Pois eles enchergam além do que os seus olhos podem ver. Quando isso acontece o poder de Deus entra em operação e os seus olhos e os de todos que estão ao seu redor verão a manifestação do poder de Deus operando através da sua fé. Eu olho pra todo lado e tudo o que eu vejo é fé.Contatos e agendas
Envie email para contato@yossefakiva.com.br ou (11)27680052 ou (11) 27680053 - id.: 145*5525AD.MINISTERIOCHAMADEFOGO7: AD.MINISTERIOCHAMADEFOGO7
: uma igreja renomada em busca de achar aquele que se perdeu.AS ASSEMBLEIAS DE DE DEUS MINISTERIO CHAMA DE FOGO7 AGORA POSSUI (2)NUMEROS DE TE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário